Questões frequentes

Quem gere esta loja?
Esta loja é gerida pela Sociedade Vicra Desportiva SA., contribuinte nº 500269335, com sede na Tv. Queimada, 23 1249-113 Lisboa, Portugal, telefone 213232133, fax 213424718 e email clientes@abola.pt, detentora da publicação jornal “A Bola”.

Existem portes nos produtos desta loja?
Relativamente aos produtos vendidos cuja distribuição seja exclusivamente assegurada por meios digitais não existem portes. O preço é global sem acréscimo devido a portes. Relativamente aos produtos físicos, será apresentado além do custo do produto o respetivo custo de expedição.

Quais os métodos de pagamento ao seu dispor?
O pagamento pode ser feito através de MB WAY, cartão de crédito (Visa e Mastercard), Paypal, multibanco, cheque, transferência bancária, vale postal ou pessoalmente dirigindo-se às nossas instalações.

A minha assinatura pode-se renovar automaticamente?
Sim, desde que pague por cartão de crédito e mantenha seleciona a opção Pretendo renovar automaticamente a assinatura.

Como posso ver se a minha assinatura tem renovação automática?
Depois de fazer login aceda às suas compras na loja d’Abola, ou clique aqui. Seguidamente clique nos detalhes da compra e caso a mesma renove automaticamente verá uma linha Renovação Automática: ativo.

Posso cancelar a renovação automática da minha assinatura?
Sim. Depois de fazer login aceda às suas compras na loja d’Abola, ou clique aqui e seguidamente escolha o detalhe da compra que quer alterar. À frente da linha renovação automática pressione o botão Cancelar Renovação Automática e a mesma será desativada.

Posso alterar os dados do meu cartão de crédito associado à renovação automática das minhas assinaturas?
Sim. Aceda à página das suas compras na loja d’Abola, ou clique aqui e selecione em baixo a opção alterar cartão de crédito.

Os dados do cartão de crédito onde ficam guardados?
Todas as informações relativa aos cartões de crédito ficam armazenadas na UNICRE com exceção de apenas os 4 últimos dígitos e data de validade do mesmo, que também ficam guardados numa base de dados local para apoio ao cliente.

Como se processa a entrega dos produtos adquiridos?
Os produtos de distribuição digital, ficam disponíveis logo que seja assegurada a boa cobrança do respetivo pagamento. Se a aquisição for relativa a um produto físico, este será expedido pelo correio após boa cobrança.

Como posso cancelar uma encomenda?
Após efetuar a compra de um produto, tem 24 horas para efetuar o seu cancelamento. Para tal deverá enviar um email para clientes@abola.pt indicando o código de compra e manifestando o seu interesse em cancelar a encomenda. O seu dinheiro ser-lhe-á posto à disposição no prazo máximo de 72 horas.

Posso devolver os produtos adquiridos?
Sim, se os produtos forem bens físicos passíveis de serem devolvidos. No entanto, se o produto for de distribuição digital pode sempre proceder ao seu cancelamento nos termos do ponto anterior e será reembolsado sobre o percentual de tempo não utilizado, descontando os encargos bancários com a devolução.

Tenho o direito de ser reembolsado caso não me agrade o vosso produto?
Sim. No caso de um bem físico pode ser reembolsado em 100% exceto os encargos com os portes caso não lhe agrade o nosso produto, manifestando essa vontade num prazo de 30 dias. Para os bens de distribuição digital, será reembolsado no percentual do tempo não utilizado, descontando os encargos bancários com a devolução. Para as situações de reembolso deverá enviar um email para clientes@abola.pt indicando o código de compra e manifestando o seu interesse em ser reembolsado. O seu dinheiro ser-lhe-á posto à disposição no prazo máximo de 72 horas, após a receção do produto devolvido (caso se aplique) em boas condições.

Nesta loja, tenho o direito de resolver o contrato de aquisição de livre vontade?
Sim. O nosso cliente tem o direito de resolução do contrato de aquisição de livre vontade e para o efeito será reembolsado de acordo com as disposições do ponto anterior.

Quais os contactos do serviço pós-venda e de apoio ao cliente?
Pode utilizar um dos seguintes contactos:
Morada: Tv. Queimada, 23 1249-113 Lisboa, Portugal
Telefone: 213232133
Fax: 213424718
Email: clientes@abola.pt



Aconselhamos o pagamento por MB WAY, Cartão de Crédito ou PayPal - o serviço fica imediatamente disponível, em qualquer dia da semana.

Para qualquer um dos outros meios de pagamento a ativação do serviço poderá demorar alguns dias (a ativação não se efetua sábados, domingos e feriados).

Os preços indicados são preços finais de venda ao público (PVP) e incluem IVA às taxas em vigor quando aplicável.
Serviço de apoio ao cliente: Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h. | Email: clientes@abola.pt | Telefone: 213232133 | Fax: 213424718 | Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal
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