Política de Reembolsos e Devoluções

Como posso cancelar uma encomenda?
Após efetuar a compra de um produto, tem 24 horas para efetuar o seu cancelamento. Para tal deverá enviar um email para clientes@abola.pt indicando o código de compra e manifestando o seu interesse em cancelar a encomenda. O seu dinheiro ser-lhe-á posto à disposição no prazo máximo de 72 horas.

Posso devolver os produtos adquiridos?
Sim, se os produtos forem bens físicos passíveis de serem devolvidos. No entanto, se o produto for de distribuição digital pode sempre proceder ao seu cancelamento nos termos do ponto anterior e será reembolsado sobre o percentual de tempo não utilizado, descontando os encargos bancários com a devolução.

Tenho o direito de ser reembolsado caso não me agrade o vosso produto?
Sim. No caso de um bem físico pode ser reembolsado em 100% exceto os encargos com os portes caso não lhe agrade o nosso produto, manifestando essa vontade num prazo de 30 dias. Para os bens de distribuição digital, será reembolsado no percentual do tempo não utilizado, descontando os encargos bancários com a devolução. Para as situações de reembolso deverá enviar um email para clientes@abola.pt indicando o código de compra e manifestando o seu interesse em ser reembolsado. O seu dinheiro ser-lhe-á posto à disposição no prazo máximo de 72 horas, após a receção do produto devolvido (caso se aplique) em boas condições.

Nesta loja, tenho o direito de resolver o contrato de aquisição de livre vontade?
Sim. O nosso cliente tem o direito de resolução do contrato de aquisição de livre vontade e para o efeito será reembolsado de acordo com as disposições do ponto anterior.

Quais os contactos do serviço pós-venda e de apoio ao cliente?
Pode utilizar um dos seguintes contactos:
Morada: Tv. Queimada, 23 1249-113 Lisboa, Portugal
Telefone: 213232133
Fax: 213424718
Email: clientes@abola.pt



Aconselhamos o pagamento por MB WAY, Cartão de Crédito ou PayPal - o serviço fica imediatamente disponível, em qualquer dia da semana.

Para qualquer um dos outros meios de pagamento a ativação do serviço poderá demorar alguns dias (a ativação não se efetua sábados, domingos e feriados).

Os preços indicados são preços finais de venda ao público (PVP) e incluem IVA às taxas em vigor quando aplicável.
Serviço de apoio ao cliente: Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h. | Email: clientes@abola.pt | Telefone: 213232133 | Fax: 213424718 | Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal
A subscrição da Edição Digital | Como subscrever a Edição Digital | Questões Frequentes | Política de Privacidade | Política de Segurança | Política de Reembolsos e Devoluções
© A BOLA     Sociedade Vicra Desportiva