Política de segurança

Comprar através de cartão de crédito é seguro?
A compra da sua assinatura através de cartão de crédito é segura pelos seguintes motivos:
  • A ligação dos nossos servidores aos servidores do operador bancário (UNICRE) é feita através de uma ligação encriptada (segura) a 128 bits. Este grau de encriptação é o que normalmente se usa para home banking.
  • Utilizamos um certificado digital de 128 bits para garantir a segurança da troca de informação do seu cartão de crédito entre o seu computador e os nossos servidores.
  • Os dados do seu cartão de crédito não ficam armazenados nos nossos servidores com exceção de apenas os 4 últimos dígitos e data de validade do mesmo, que também ficam guardados numa base de dados local para apoio ao cliente.
  • A solução é implementada pela Dom Digital – especialista em pagamentos eletrónicos

Como posso verificar a segurança da minha compra por cartão de crédito?
  • Verifique no Endereço do seu Browser o URL se o endereço começa por https:// quando lhe são pedidos os dados do cartão de crédito.

Confirme ainda o seguinte:
  • Internet Explorer: cadeado amarelo no topo da página
  • Mozillla Firefox: cadeado amarelo no topo da página
  • Google Chrome: cadeado verde no topo da página
  • Clique no ícone e certifique-se que o certificado está em nome de: pagamento.abola.pt


Caso ainda tenha dúvidas sobre segurança no pagamento eletrónico, pode optar sempre por outras formas de pagamento.

Quais as garantias de que a minha encomenda vai ser processada?
A BOLA assegurará que a sua encomenda seja processada de uma forma correta, atempada e diligente. Em caso de dúvida ou de algum problema, não hesite em contactar o serviço de apoio ao cliente através de clientes@abola.pt ou através do telefone 213232133.

ESTE SITE É RECONHECIDO COMO: VERIFIED BY VISA, GARANTINDO ASSIM A CONFIDENCIALIDADE DOS SEUS DADOS BEM COMO A SEGURANÇA NO ACTO DE PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO.



Aconselhamos o pagamento por MB WAY, Cartão de Crédito ou PayPal - o serviço fica imediatamente disponível, em qualquer dia da semana.

Para qualquer um dos outros meios de pagamento a ativação do serviço poderá demorar alguns dias (a ativação não se efetua sábados, domingos e feriados).

Os preços indicados são preços finais de venda ao público (PVP) e incluem IVA às taxas em vigor quando aplicável.
Serviço de apoio ao cliente: Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h. | Email: clientes@abola.pt | Telefone: 213232133 | Fax: 213424718 | Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal
A subscrição da Edição Digital | Como subscrever a Edição Digital | Questões Frequentes | Política de Privacidade | Política de Segurança | Política de Reembolsos e Devoluções
© A BOLA     Sociedade Vicra Desportiva